sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aqui



Estar aqui por ela, não é um dilema, ou esforço!
Muito menos aquele capricho para apenas chamar atenção.
É um sentimento forte, intenso, e puro suficiente para acreditar!
É todas sensações misturadas fazendo você viver tudo em segundos.
É um sonho que está na minha mão e sei que posso lutar.
Um desejo guardado carinhosamente por anos, para aquela que vou amar.
Especialmente visto, com todos acertos e erros que posso encontrar.
É seu toque em meu corpo, meus lábios encontrando os seus,
deixando em cada movimento, nossos olhares se encontrarem,
saciando nossas vontades que queremos matar!
Você me dá os mais puros e ousados pensamentos.
E eles fazem que eu deseje mais e mais lutar por esse amor.
Por isso que tanto desejo ao seu lado viver e mostrar.
Me preocupando e querendo cuidar com todo carinho que posso dar.
É, isso que desejo quando penso em você.
Ser o melhor que posso para fazer você feliz.
E mostrar que o amor vale a pena e sempre vou isso falar.
Para quando chegar nosso momento,
Você segurar minha mão e nunca mais soltar.
Por que estou aqui te esperando, na certeza que eu não vou soltar!
Acredite, por que aqui é onde digo meu amor por você.
É aqui que mostro meus motivos para você sempre acreditar.
E espero você ficar!
Não desista, por que não irei desistir de você!

Te amo! 
E esse amor eu quero conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário