segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dois em um



E assim eu tento fazer dois corações batendo na mesma sintonia.
Esperando por você sem medo de sentar aqui e ficar.
Mostrando que ele é seu! E assim sempre será!

Ah, meu amor! Volte para mim!
Não deixe essa distância sem motivos nos separar.
E fique aqui por que sempre te mostrei que é possível acreditar.

Fique... e deixe esse meu amor te mostrar
como as minhas pequenas ações, em futuro, pode se tornar grandes
e assim você estar certa do meu lado estar. Amando...
realizando sonhos e desejos, sem duvidar.

Estou aqui com meu coração batendo por ti!
E assim esperando que o seu bata também!
Para que todos os obstáculos que aparecem em nosso caminho.
Vejam o quanto em vão irão tentar!

Pois esse amor é verdadeiro, e aqui ele vai sempre te mostrar.
Que ele vale muito a pena! E assim você verá!
Sem temer arriscar, essa vida ao meu lado levar.

Venha, meu amor!
Acredite!

Por que tudo que faço nessa vida, tem seu nome,
e com o seu coração quero estar, para assim mostrar
que uma história de amor verdadeiro, pode realmente se realizar!

Venha!

Por que te amo!
E você não precisa desconfiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário