sexta-feira, 16 de dezembro de 2011



É tão triste saber que a pessoa que você mais ama, é a que menos confia em você!
E sempre acha motivos que você erra, mente, faz tantas coisas que não é verdade!
Isso acaba comigo! Por que a pessoa que mais quero ter perto, se afasta sem motivos.
E me deixa arrasado na tristeza de nada que faça, prove que eu não fiz nada.
E todo amor que manifesto, parece valer nada.

Eu a amo! Amo de verdade de fazer muita coisa por ela!
Ela viu que errou hoje! Mas ao mesmo tempo já arrumou algo para me culpar.
Por que? Por que deseja tanto assim me afastar de você?
Me jogando sempre culpas que não existe.
Me deixando caído sem respostar, não por não me defender.
Mas por não saber nem o que aconteceu!

Droga, para com isso!
Dói ser machucado por algo que não faço!
Machuca saber que te amo e você só procura erros!
Machuca saber que tenho todo o carinho do mundo, e vc parece nem ligar!

Uma vez na vida confie em mim!
Por que suas acusações não vão me afastar.
Mas me arrancam a pele da coração, que tanto quero te dar!

Por que você é assim comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário