segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entre nosso dia e noite



Quando o dia nasce, você está comigo. Voando em meus pensamentos.
Que eu tanto desejo que se realize com você em meus braços.
De noite rastejo pelos campos pelas sombras de seus passos.
Eliminando aqueles que querem algo ruim lhe causar.

Estamos juntos, mas não estamos!

Querendo de alguma maneira destruir essas barreiras que nos quer separar.
Lutando pela única chance que temos nesse amor  acreditar.
Para assim quebrar essas correntes que tanto nos puxa para lados opostos.
Acreditando que isso realmente vale a pena lutar!

Ele acredita! E busca em todos lugares algo que possa o ajudar!
Um milagre que varra todas as coisas que estão fazendo esse amor não se realizar.
Ele a ama! Ele a quer! Ele vive apenas para lutar nessa esperança que se chama amor.
E com sua espada em mãos ele continua gritando por ela enquanto chora
ao ver ela tão perto, mas sempre voando para longe se suas mãos.

Ele sabe que ela acredita em seu amor por ela.
E a prova disso são as noites que ele está ao seu lado.
Sentindo seu cheiro. A olhando em cada passo que dá!
Gritando nas noites de lua cheia pelo seu amor. 
Com a esperança de um dia esse grito se calar.

E em seus lábios ele provar o que cada dia bate em seu coração.
O que cada dia pousa em sua mão e o faz sempre acreditar.

Lute! Lute comigo mostrando que o amor fala mais alto!
Quebrando as barreiras que nos separa.

Para esse dia de milagre se realizar!

Eles estão juntos, se amando distantes querendo juntos ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário