segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Essa saudades




Sou eu que não vejo, ou é você meu amor?
Que deixa os momentos passando sem querer olhar.
Eu não sei! Eu tento mostrar cada coisa que faço para você!
Tento dar motivos enormes para que vc se sinta segura e não vá embora.
Mas... cadê você?

Eu tento achar você, mas minhas palavras não chegam até você!
Minhas ações? Amarradas no limite do respeito que tenho!
E isso me tortura! Por que quero estar com você!
Quero dizer que te amo olhando nos olhos e mostrando que tudo é verdade.
Mas como farei isso se não sei se você me vê!?
Se já partiu! E me deixou nesse silêncio!?
Se sente minha falta...  ou que me ama...

Te amo tanto! Mais do que pode imaginar!
E me sinto tão pequeno pelas decisões que você vai tomar.
Queria acenar e mostrar que estou aqui! Gritar!
Mas cadê você para eu falar!?

Não desistirei de você! 
Muito menos deixarei outra tocar em meu coração!
Ele te pertence! E tentarei sempre mostrar que posso
merecer o seu também! E torço, para que isso seja suficiente
para fazer você olhar no fundo da sua alma, e ver como vale a pena
ter esse meu amor e eu ao lado!

Eu te amo!

E nesse tempo de ausência que está tendo...
... meu amor está intacto e torço para o que você sentiu por mim também.
Para que possa ter forças de acreditar e ainda me olhar
como a pessoa que um dia amou e possa amar novamente.

Te espero! Sempre!

Saudades de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário