domingo, 4 de dezembro de 2011

Estar com você



Enquanto o amanhã chegar, eu irei lutar!
E meu único arrependimento, é não estar com você agora!
Mas acredito que nosso dia vai chegar! 
E em seus braços mostrar que tudo pode acontecer.
E esse amor ser real!

Me deixe ficar com você?

Por que eu sonho. Sonho com esse momento todo dia.
E vejo que ainda estamos aqui para dar uma chance disso ser real.
Por que eu penso em você, assim como você pensa em mim.
E nada vai mudar isso que temos em nossos corações.

Fica comigo! Fique!

E juntos fazer esse amanhã chegar, com você ao meu lado.
Sem nenhum medo de tentar me amar.
Mas preciso de você aqui comigo para uma chance tentar.
Venha! Me deixe mostrar esse amor, sem me evitar!
Fazer esse amor crescer mais e mais sem querer esquecer ele em qualquer lugar.

Ele é seu! Pegue ele para você!

E esteja comigo meu amor para ter uma chance de acertar!
Me abrace, e não deixe mais longe ficar. Segure forte!
Me deixe estar com você meu amor! Agora! Sempre!

Por que esse amor vale muito a pena!

E você só precisa me deixar perto para funcionar.
Essa química que ambos sabemos que existe, só precisa tentar.
Acredite! 

Por que te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário