quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Estou aqui por você!



Quando se ama, as pessoas nunca se separam! Por mais que elas briguem, sejam diferentes, errem, elas continuam firmes. Por que elas sabem que isso jamais irá abalar o real sentimento que os colocaram nessa vida a se conhecer. Eu acredito no que sinto, nesse amor! E torço para ela acreditar também no que sente, sem medo de tentar, ou acreditar que pode dar certo. Eu estou aqui! É inegável a minha presença aqui por quem amo. E muito mais inegável a minha palavra quando digo que quero ela em minha vida, trocando qualquer uma que possa ter. Amor quando é sincero, espera, aguenta tudo que jogam na sua direção. Não se deixa abater com acusações. Com falsos julgamentos. E acredita! Tem esperança! E tenta se manter em pé segurando a mão daquele que duvida! Ele tenta dar motivos para que não tenha desconfiança. Ele senta em um canto já sabendo quem é a pessoa que quer perto. Amar é infinitamente a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa. E lutar por isso mais ainda! Eu luto! Todos podem ver isso aqui, ou em qualquer lugar que eu esteja que já escolhi quem desejo. Está na minha cara. No meu sorriso ao falar dela. No meu olhar... tudo que faço, já está com isso definido na minha vida. Por mais que venham dizer que nada é certo no amanhã. Pode ser, mas eu prefiro cuidar do meu presente, do que ver o amanhã. É meu presente que vai dizer se terei quem amo perto ou não. E é nele que me apego a dizer que desejo apenas ela e mais nenhuma.

Eu te amo tanto!

Mas como sempre tem obstáculos. Tenho os meus! E acho que a distância seja o principal deles! Por que a distância não mostra as reais coisas que estou fazendo por ela! Claro, ela não tem como saber, e tem dúvidas. Não posso culpá-la por isso! A distância muitas vezes nos deixam inseguros. Com medo. Com incerteza de que esse sentimento é real e tantas outras coisas. E isso me atrapalha muito! Por que realmente acredito que possa acontecer isso e estou fazendo tudo que posso para mostrar para ela. Eu de verdade quero fazer ela feliz como nunca quis outra fazer nessa vida! O que sinto por ela é puro! Acho que é a coisa mais pura que tenho em mim. Não que eu seja a pior pessoa que existe! Tenho meus defeitos claro! Mas eu me considero tanto como aquele cara que as meninas gostaria de ter perto e justamente com quem realmente desejo ter ao lado, sou tão errado. Isso me deixa triste de verdade.  Como se o que eu sou seja errado! Eu muitas vezes me questiono a respeito disso! Mas não posso fazer nada! Ela está longe e sempre terei isso no meu caminho até ela quebrar esse limite que me dá. Senão continuarei aqui, ou em qualquer lugar respeitando ela e principalmente respeitando esse amor que tenho por ela, que senão tivesse, juro que não estaria aqui no segundo dia que duvidasse desse sentimento. Tenho que dar motivos para ela ver que falo a verdade e parar de ter tanta insegurança nesse amor que quero tanto dar.

"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem."
(Lao-Tse)

E ela me dá tanta coragem! Coragem de poder lutar por ela sem medo nenhum de mostrar o que sou! Mas sei que ela não acredita no que digo. Nem no que faço. Por que se acreditasse nunca duvidaria desse meu amor e o que faço por ela. Mas tudo bem! Eu sei alguns motivos dela estar assim e só o tempo irá provar que realmente amo demais ela! Eu estou aqui por essa pessoa! Sempre! Não acho que deveria ficar sempre com pé atrás comigo. As pessoas não são as mesmas e podem mudar depois de errar. E eu fiz isso para provar para ela que realmente desejo o que digo. Não quero ela com medo de olhar esse sentimento e se afastar. Ele é verdadeiro. E é todo dela! Por isso eu não desisto! E sempre estarei aqui deixando esse sentimento mostrar o quanto vale a pena e que realmente eu estou valendo a pena ela acreditar. 


E faço isso por você! Por que você é aquela que tem meu coração, corpo e alma! 

2 comentários:

  1. Espero que vc esteja bem...passei mal o dia inteiro, com dores horriveis...vim so ver uns negocios aqui na net e dar um OI...tenha uma boa noite...se cuida...fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Mas você está melhor? Espero que você melhore!

    rs... gosto do seu "oi"!

    Boa noite e se cuida! Fica com Deus! Te amo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir