terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu e você



Por que não pode ser assim?
Comigo dando todo meu amor, abraçado em você!
Sem ter medo de te perder, sem medo de cuidar de você!
Mostrando que você é tudo que quero, e assim sempre será!

Eu e você! Você e eu! 
Quem maravilhoso isso acontecer.

Juntinhos sem nada dividindo esse sentimento que tanto queremos viver.
Mostrando para você que pode confiar em mim, e deixar acontecer.
Fiquei comigo, meu amor! Deixando esse amor que sentimos seguro entre nós.
Mostrando que ele é importante.

É importante nessa história que se chama amor.

Eu desejo tanto te ver ao meu lado!
Sem nenhum medo de querer me amar, ou tentar.
E deitar em meus braços que querem te envolver e nunca mais soltar.
Nesse sentimento que a torna especial, onde nenhuma mais se tornará.

Eu e você! Você e eu!
Juntos, sem medo desse amor realizar.

Eu não desisto de você, sabendo que esse amor vale a pena!
E todo essa minha luta para te conquistar te mostre, que posso ser seu escolhido.
E assim você realmente me dar uma chance de cuidar,
daquela que considero na minha vida, a única mulher que quero ao lado estar.

 Fique aqui ao meu lado, meu amor!
Você e eu! Eu e você! 

Mostrando que o amor vale a pena!
Que ele vale a pena realizar se acreditar!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário