sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Juntos


E assim eu deixo a minha mão, esperando ela vir para completar.
Sem medo da espera! Sem medo de aqui ficar!
Mostrando o quanto ela vale cada esforço que eu quero dar.

Sim, eu tento sempre dar motivos para você ficar.
E mostrar o quanto essa união pode mostrar.
Deliciando cada segundo que tanto esse sentimento significa.
Tanto que eu quero provar.

Você é a minha única, minha escolhida!
E assim até meu último suspiro provarei que será.
E quem sabe, antes da noite chegar, você venha e diga que vai ficar.
Venha meu amor, complete comigo o que tanto eu quero te dar.
E faça de mim, o cara mais feliz que esse mundo irá falar.
Para que eu dê tudo que sinto em troca e assim de você cuidar.

Com todo esse sentimento que significa tanto para mim.
Que ele move minhas decisões. Move o meu valor.
Junte sua mão com a minha, e veja o que tanto é isso que falo para você.
E veja que isso é o que significa você para mim!
Que isso é o que desejo ter nessa vida com você!

Eu te espero, sem medo de aqui ficar.
Mostrando que tudo que falo é verdade.
E assim quem sabe você me veja e diga que vai ficar.

Venha! Basta acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário