segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meus pensamentos, meus sonhos



Assim vejo ela! Nos meus pensamentos, em meus sonhos...
Sempre com aquele olhar que tanto me fascina. Que tanto me conquista.
Sempre ao meu lado para dizer o que precisa, a vontade que necessita.
Deixando o tempo conquistando a terra que queremos tanto cultivar.

Vejo você distante nesse momento fisicamente.
E tento me aproximar mentalmente, ficando ao seu lado. 
Deixando o pecado de nossos desejos dominar todo o lugar.
Matando nosso amor juntos. Renascendo abraçados a cada manhã.
Mostrando todo esse calor que esse amor nos dá. Essa vida.

Deixando apenas ela apenas nos levar onde nossos sonhos irão se realizar.

Quero abrir os olhos e te ver ao meu lado.
E para isso eu continuo sempre tentando dar motivos para ficar.
E mostrar como esse sentimento. Esse carinho que tenho por você,
vale muito a pena acreditar. E ousar sempre tentar ter ao lado.

Eu a vejo rapidamente com meus olhos, tentando sempre achar o caminho
que vai me levar até onde você está! Onde aquela que desejo está!
E assim continuo vendo você em meus sonhos, esperando um dia o caminho mostrar
para estar ao seu lado e provar que tudo que faço é apenas por você e nada mais!

E estou aqui, te esperando, vendo você em cada passo que dou
provando a saudades e os desejos de te ter em minha mente, em meus sonhos
esperando que eles se tornem reais para poder tocar, e mostrar o quando
é gostoso ter esse amor, e nunca ter medo de provar.

Eu estou aqui, te amando, esperando você falar para abrir os olhos,
e ver você ao meu lado, para assim uma vida podemos juntos realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário