quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Na minha mão, sua mão



Esse amor está em nossas mãos, sem que nada impeça se você desejar.
Que mostro ao esticar minha mão para você, pedindo para você ficar.
Segure! Segure forte esse amor, deixando ele te levar
para onde todo esse nosso sentimento vai se realizar.

Venha! Veja! Olhe as linhas que forma ele na minha mão.
Dizendo que esse amor é seu! E sendo seu ele vai te esperar
até o dia que você o desejar e querer lutar!
Por que ele espera seu toque, para o calor que tem fazer você acreditar!

Eu te amo, e em cada palavra que escrevo aqui para ti
um pouco desse amor fica para te mostrar que ele vale a pena,
e se você o sente tentar junto comigo fazer esse amor ficar forte
para ficar.

Fique comigo, meu amor!

E mostre que esse amor significa muito, e vale a pena querer ao lado ficar.
E segure junto comigo esse amor, que sabemos que existe!
Só resta assim oficializar! E deixar os sonhos se realizarem!
E esse amor nossos sentimentos cuidar.

Acredite!

Por que eu acredito nesse sentimento.
E espero o tempo que for segurando esse amor,
até o dia que você querer pegá-lo para você
e assim juntos cuidar.

Eu te amo! E aqui sempre eu vou falar!
Acredite também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário