domingo, 18 de dezembro de 2011

Não deixe



Sem motivos, você corta minhas asas. Fazendo cair nesse mundo solitário.
Sem culpa das coisas que acusa, vejo o quanto isso dói!
Tento me erguer, defendendo a verdade.
Mas você não quer ouvir!

E isso entristece, por que tento voar até você!
Para provar tudo que sinto e digo.
Mas você me afunda mais quando tento levantar.
Por que?

Por que é visível para todos o que faço.
Apenas você fecha os olhos para toda lealdade e amor que quero dar!

E assim você corta as asas.
Acusando injustamente esse amor.
Me deixando triste em um canto, sabendo que nada fiz.
E sempre estou aqui por te amar.

Esperando o dia que você  pare tanto de acusar,
e tente pelo menos acreditar. Pois isso é real! E só você não vê
e sempre corta para derrubar.

Deixe voltar a voar! Deixe esse meu amor te achar!
Não faz isso com esse amor!

Por que te amo!
E estou aqui para te esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário