quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Não mude, não desista!

Antes de mais nada, não estou reclamando e nem questionando!

Sabe quando você poderia mudar e simplesmente não quer, por que sabe que a pessoa vale a pena?

É, eu estou vivendo uma situação dessas!

Muitas vezes as pessoas acabam encontrando na sua vida pessoas que jamais deveriam ter entrado. Pessoas falsas, interesseiras, egoístas, e tantas outras coisas mais. Pessoas que você facilmente corta da sua lista por simplesmente não fazerem parte do que você é! E tem outras que aparece uma pessoa que você não consegue viver longe. Que você pensa toda hora nela e quer estar perto. Segurar ou simplesmente ficar olhando enquanto ela faz algo. Que você quer sentar e conversar o dia inteiro. Ou simplesmente deixar o calor da vontade dominar a situação e o amor mostrar realmente a força e desejo que você tem com ela. Pois então, eu tenho uma pessoa que quero muito ter perto! Mas muito mesmo que você não tem noção do quanto ela significa para mim. Bem, acredito que saibam pelo falo de falar aqui! Eu desejo essa pessoa mais que qualquer uma nessa vida. Mas ela nunca vê isso! Não sei onde erro! Mas pelas coisas que ela diz ou pela falta de fé que tem nesse amor, eu vejo o quanto ela me vê diferente do que realmente sou. E dói tanto isso!

Eu quero de verdade, mais que qualquer coisa nessa vida, ser um cara bom para ela! Ser O CARA dela! Não quero quantidade! Quem me conhece sabe que nunca quis! E parece que meu jeito é tão errado que afasta. Quero uma só! Uma para casar! Para ter filhos! Para poder conversar e me abrir! Uma para poder cuidar! Me dedicar totalmente! Uma para poder sair com ela! Apresentar como minha esposa! A mulher que amo! Uma para poder estar perto quando precisar! Poxa, por que ela não acredita nessas coisas sabe... eu tô tentando tudo que posso para provar que ela é a pessoa que amo.

Teve uns dias atrás um video que tava passando por ai de um garoto que ama muito uma menina e quando ele finalmente iria realizar seu sonho, ela acabou morrendo. E a história que ele conta; As coisas que ele faz... é tão parecida comigo. E me deixa tão triste em saber que tudo que quero, é apenas um momento para mostrar esse amor, e por enquanto não tenho! Falo por enquanto por que eu acredito no amor! Acredito de verdade que o amor é forte suficiente para fazer milagres acontecer. E fazer esperar o que for para realmente se realizar.

Preciso mudar para ela me amar?

Eu não quero mudar! Mudar estaria simplesmente não sendo o que sou! Eu acredito no amor! Acredito NESSE amor! NESSE AMOR! Destaco assim mesmo para deixar claro que para mim acabou aqui! Cheguei no lugar que poderia e queria. E achei quem desejo nessa vida! Mais ninguém terá esse momento, essa chance! Não quero mudar! Por que estou feliz assim! Mas ao mesmo tempo machucado... por que amo da forma mais bonita que possa existir e não tenho ela perto para fazer o que sinto valer como realmente merece ser mostrado. E eu a amo da forma mais forte que irei amar alguém!

Eu ainda acredito! Acredito que sonhos possam ser realizados e que nunca devemos desistir de lutar pelo que sente! JAMAIS! Dê seu sangue pelo que acredita e nunca pare! Por que se é verdadeiro, vc sente! E se você sente, você vive! E ela me faz viver e ser feliz!


Não desisto! Por que esse é o futuro que desejo levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário