quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nosso mundo



Eu estou onde quero estar, com você, nesse mundo  que tanto quero erguer ao seu lado.
Deixando tudo que não preciso para trás... mostrando que só você que preciso!
Como eu gostaria que você soubesse o quanto significa para mim.
E acreditasse nisso!

Por que meu mundo está aqui, esperando você entrar nele e me fazer feliz.
Por que ele é um estranho mundo enquanto você não pisar nele.
Venha! Venha conhecer meu mundo que tanto que dar por te amar!
Nesse mundo sem nome que algum dia quero chamar de lar.

Onde é carregado pelo amor que tenho por ti.
Carregado com os sonhos que tenho esperança de realizar com você!
Nesse mundo que quando você aceitar, será seu também.
E essas duas vidas que andam em estradas diferentes, se tornar uma só.

Eu amo você! 

E tenho esperanças de você me amar também.
Para que assim, esses dois desejos de união se completem, 
quando você me disser pode me conquistar!
Deixando eu passar para seu lado e assim finalmente te segurar
e dizer sem medo, estou aqui e com você eu quero ficar!

Eu te espero!

E tudo que faço nessa vida, está mostrando o quanto você significa para mim.
E essa esperança que tenho batendo dentro de mim, ainda me diz continue,
e lute com todo esse sentimento que tem para esse amor realizar.
Por que você é única! E a cada dia que passa eu mostro isso sem questionar.
Sem duvidar, que ainda estaremos juntos! E você finalmente vai deixar
eu te amar. Mostrando que tudo é verdade, e quero te fazer feliz.

Esse é nosso mundo! Se você deixar eu te conquistar!

Posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário