sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Saudades e medos

Bem, vou falar de duas coisas que a pessoa que amo disse para eu falar para ela. Como será grande, deixarei aqui para ela ler.

Ela disse para falar sobre saudades e medo! E pediu para eu falar no sentido amplo os dois. Eu queria falar mais voltado a ela, pelo fato de hoje ela ter dito que estamos distantes e que isso é o começo de um fim talvez. Eu não acho isso, de verdade. Ela está batendo dentro de mim com tanta força, tanta vida, igual como eu disse a primeira vez para ela "eu te amo". Eu acredito nesse amor! E eu sei que ela sabe que a amo a ponto de não estar distante como ela imagina. Mas vamos falar do que realmente ela queria saber....

Saudades... eu comecei a aprender o que é a palavra saudades desde cedo. Perdi meu pai cedo, e desde então eu sei o que significa a saudades na vida de alguém. Saudades é querer ter perto a pessoa que você ama e não ter no momento. É estar distante das pessoas, não poder tocar, ver e saber que ainda está dentro do seu coração. Saudades dói pela ausência e você está lá esperando um recado. É pensar na pessoa e querer saber se ela também está pensando em você. É um sonho que você luta todo dia por acreditar e a cada dia ele se distancia sem você desejar. É uma história que você sabe que não terminou e mesmo assim não está lá para realizar. É um abraço. Um beijo. É saber que sente algo que não está com você. Saudades é um oi de manhã que você espera, é um boa noite que não se tem mais. Saudades é um sentimento tão bonito e destrutivo ao mesmo tempo. E foram poucas vezes que realmente senti saudades. Tenho saudades de quando era criança. Tempos que não voltam mais. E ultimamente tenho saudades da pessoa que amo, que tem vezes que some... e isso nos distancia, e não quero! Saudades é estar longe de quem ama, e a cada tempo passado ela visita seus pensamentos. Eu acredito que o que sinto... sentimos é verdadeiro um pelo outro. E a saudades que ambos demonstram, à sua maneira, é prova disso! Saudades é sorrir quando você volta! E chorar quando você some! Eu quero tanto estar perto dela e sei que estamos longe por coisas que acontecem, e não por que realmente queremos. E eu vou lutar para nunca estar distante como ela diz que estou. Eu a amo de verdade, e a saudades da falta dela em meu coração mostrar isso.

E ela falou dos meus medos...  nunca me importei em sentir medo. Sempre fui inconsequente em relação a isso. Só faço coisas doidas sem ligar se vou me cortar, sangrar, quebrar. Medo físico não tenho, claro no limite do que meu corpo aguenta. Não sou louco de pular de um prédio, ou entrar na frente de um carro por nada. Eu tenho medo de falhar! Falhar com as pessoas que me importo. No caso minha família e a pessoa que amo. Eu desaponto eles demais! Não luto pelo que quero de verdade! Tenho medo de falhar em alguma liderança. Medo de não ser suficiente. Medo de perder a minha fé em tudo que sou! De achar que o que sou não vale nada! Tenho medo de arriscar se o que for vale muito para mim. Tenho medo de perder! Tenho medo de não ser bom! Meus medos são mais em relação do que posso ser para os outros, do que errar para mim. Eu acredito tanto em mim, mas fico totalmente com medo sem apoio. Meu medo é psicológico em certa área apenas. Sou orgulho e confiante demais em certas coisas. Mas tenho um pavor enorme em outras senão não ter uma luz me dando sinal. Meus medos são mais vindo dos outros do que de mim. Tenho medo dos vivos se for ver rs...  mas falando a verdade, sou inseguro quando tenho que depositar o que sou em alguém. Por que quero ser perfeito e tenho tanto medo de desapontar as pessoas. E isso acontece com o amor... eu amo tanto uma pessoa e tenho medo de ser tão insignificante para ela, mesmo fazendo todas as coisas que faço ou sou. Tenho medo de falhar com ela! E eu sei que não estou falhando, mas tenho medo. Por que já errei uma vez e me apavoro tanto com a possibilidade de magoar ela de novo. Hoje em dia meu maior medo é magoar ela e quem amo (minha família). O resto não ligo, mas eu tenho que lutar e correr atrás do que desejo. Tenho muito medo de arriscar mais... ser ousado com as pessoas que amo. Fico inseguro de falhar ou ser pouca coisa.

Falarei sobre isso também por que acabamos falando de manhã. Eu sei que nos distanciamos... mas eu sei que essa distância não chega a ser o que você disse, de realmente fazer esquecer e seguir a vida. Eu te amo! Como nunca amei ninguém nessa vida! E pretendo não amar mais também, por que acredito nesse amor entre nós. Sei que existe muita coisa que nos separa! Mais do seu lado, eu jogaria tudo longe para ter uma chance com você! Não por que não tenho o que perder, mas por que eu sei que esse amor vale infinitamente mais que qualquer coisa que eu tenha para arriscar. Eu arrancaria uma coragem divina se precisasse para arriscar com você. Mesmo com o medo que tenho de falhar. Eu arriscaria tudo. E sei que você é especial suficiente para não estar distante de mim. E jamais irá estar! Por que eu sempre tentarei estar perto, ou falar desse amor que sinto. Sempre acreditarei que você realmente vai ver que te amo de verdade... e que sou uma espécie rara como disse para mim rs... Te falo com toda a certeza da minha vida, você é a mulher que quero ter nessa vida. E que quero viver cada momento feliz e te fazendo feliz. E tantas coisas mais que se detalhasse, colocaria linhas demais e você iria cansar de ler rs... acredite! Eu não estou distante! Nunca estarei! Por mais que pareça, você SEMPRE está em meus pensamentos e coração! E deixo claro isso em todo lugar que estou! Só não se distancie você te peço. Por que eu estou fazendo de tudo para fazer minha parte... acredite amor. E fique perto também!

Eu te amo! Fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário