domingo, 11 de dezembro de 2011

Saudades



Eu penso nela, esperando que ela pense em mim.
Deixando esse amor que tenho por ela, chamar ela diariamente.

Vejo seus desenho que fiz, e vejo o quanto você me deixa só tão longe.
Por que nada nesse mundo ocupará o que você ocupa em meu coração.
E tenho esperanças de ocupar um espaço no seu coração também.
Esperando assim um dia você me querer ao seu lado.
Todos os dias. Todas as noites. Amando... 

Como a saudades aperta com ela longe.
Deixando meu coração procurando por ela onde quer que está.
Sem enfraquecer a vontade que tenho de abraçar!
Eu quero muito ser seu escolhido.
Fazendo tudo para ela feliz deixar.

Deito sozinho olhando para o alto, imaginando onde ela está.
Esperando que ela sinta o mesmo, e ainda acredite nesse sentimento
que temos um pelo outro ficar.

Como sinto falta dela!

Imaginando onde ela pode estar! Me preocupando sempre como ela está!
Deito fechando os olhos imaginando quando minha chance vai chegar, 
de mostrar para ela todo esse amor que tenho. 
Fazendo assim ela querer tentar.

Esse amor que digo ter, e com ela querer realizar!

Eu te amo!

E essa saudades aperta, dizendo o quanto eu te amo e vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário