terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Segure ele!



Não deixe esse amor tão longe! Segure-o!
Não o solte com as pequenas brisas que tentam nos separar!
Somos mais fortes que isso! Somos mais unidos do que parece.
Que pequenas coisas possam vir abalar.

Deixe perto! 

Visível para perceber que ele é teu, e ninguém mais ele pode mais provar.
Fazendo com que esse amor te leve, onde nenhum outro poderá levar.
Voe! Deixe ele te levar para todos os lugares que o sentimento pode estar.
E principalmente a deixe em uma terra, onde nunca terá medo de pisar.

Acredite! 
Ele é teu! Só teu e de mais ninguém!

E qualquer coisa que apareça entre vocês, é apenas pedras afiadas que tentam furar,
esse sonho que tenho certeza que pode se realizar!
Por que eu não tenho medo de continuar aqui por esse amor!
Provando que aqui tudo é seu, e protegido sempre será.

Sempre!

Para que você veja que estou disposto a tudo enfrentar,
voando sempre para mais perto de você se deixar.
E mostrar o quanto eu estou disposto a fazer tudo possível por esse amor.
E para você ver e acreditar. Que ele é real!

E nada nesse mundo irá levar ele para longe!
Somente se você não querer tentar!

Por que se depender dele!
Ele continua vagando por aqui!
Esperando o dia que você o segure,
e leve ele para perto de você para onde quer que vá!

Acredite! Não tenha medo dos obstáculos que aparecem!
Por que ele não tem medo, em toda sua fragilidade, voar para perto de você
e muito menos deixar de tentar por furar.

Ele voa até você, mostrando que você pode segurar, e nunca mais soltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário