quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Seu!



Quando entregamos nosso amor para alguém.
Estamos dizendo que estamos com ela para onde for e quando for.
Fazendo e provando que escolhemos a pessoa para amar e se dedicar.
E em qualquer momento da vida estaremos lá, quando ela pensar.

E dou o meu para você!

Por que não vejo outra pessoa que possa me dar o paraíso.
Essa chance de amar como sinto em você!

Então pegue! 

E não se sinta com medo de poder realizar.
Tudo que tem nele, foi cultivado nesse carinho que tanto tenho por você!
Nessa escolha que sinto a cada batida, me guiar onde você está!
E nunca irá ficar fraco, e muito menos mudar.

E a cada dia que me perco no horizonte dos meus desejos de ter você.
Me sinto ao seu lado segurando sua mão! Cuidando de você!
Me levando com você até o lugar que esse amor estará segurando
em seus braços.

A vida é sempre diferente com você!
Onde meu coração experimenta todos os desejos que a vida nos dá.
Onde os sonhos se tornam realidade, sem ninguém nos parar.

Tome, meu amor para você!
Por que você é a única pessoa que vejo com ele.
A única me fazendo capaz de amar!

E assim, sempre será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário