quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vamos!?



Onde está você meu amor? Que eu espero notícias para me dar.
Tirando-me dessa triste solidão que é sentar e te esperar.
Por que somente você pode tal feito! Sim!
Por que meu corpo é apenas teu e assim sempre será!

Diga-me onde está o caminho do seu amor?
Para que eu decore cada passo que dou por ele.
Para quando meus olhos já não funcionarem, saber onde te encontrar!
Sim! Nessa vida toda irei te procurar.

Por que você é a pessoa  que tanto quero nessa vida amar.
E nada nesse caminho escuro, cheio de obstáculos, pode me desviar.
Por que acredito nesse sentimento, acredito que posso lutar.
Para provar que tudo que sinto vale a pena. Vale a pena acreditar.

Onde você está?

Por que estou aqui te procurando. E ficarei até você achar!
Com meus desejos riscados em cada parede que passo.
Deixando minha marca para você lembrar que te amo, e isso poderia se realizar.
Juntos vivendo esse amor lindo e forte que pode sim provar.

Vamos!?

Você só precisa me chamar.
E mostrar que esse amor deseja e assim me guiar.
Para onde está seu coração e assim poder conquistar.

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário