sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Volte



E assim farei quando você voltar!
Abraçando você com toda a força que esse amor pode dar.
Olhando nos seus olhos a pura verdade que significa a palavra amar.

Sim... eu te amo de amor verdadeiro, puro e inocente.
Que todos os dias me fazem pensar e querer estar ao seu lado para cuidar.
Dando forças onde nenhum outro mais irá me dar.

Eu te amo! De amor belo e intenso.
Que expressa da forma mais direta todo meu sentimento
sem duvidar de cada palavra escrita... e dita.

Então meu amor, onde quer que esteja. Pensei nisso!
Pense em voltar para mim se realmente sente algo por mim!
Por que os desejos tem que ser lutados se espera um dia realizar.
Se você realmente o quer... lute junto comigo, para assim poder degustar.

Venha! Me abraça! Me beija! Me aperta forte desejando.
E nunca mais solte para que uma vida possamos levar.
Para um mundo onde esse amor que sinto por você vale a pena.
E assim você veja e fala em ações demonstrar.
Que apenas quero você, não importa o lugar.

Acredite! Por que estou com saudades.
E você podia voltar!

Volte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário