terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acredite!

Deixo meu amor e carinho para você nessa madrugada.
Mostrando que sonhos são feitos para nunca desistir deles.
Você é meu sonho! Daqueles lindos que você não tem como deixar ele passar!
Aquele que você acorda e fica louco para pensar e correr atrás para realizar.
Esse é você! O sonho que nunca vou deixa de lutar!

Então nenem, se realmente me ama... acredite!
Seja forte também! E não desista!
Sei que você sempre se distancia.
Mas seu coração sempre faz você vir aqui para me visitar.
E aqui você vai ler que eu amo você sempre!

Acredite! De verdade, acredite!
Por que o que você sente ai dentro de você é bonito,
e torço muito que você não o esconda e queira apagar.
Muito menos apenas ai deixar... 

Por que estou aqui na sua frente dizendo para vir comigo.
E isso que você sente juntos realizar.
Por que amor assim é único, e nunca devemos deixar passar.

Acredite! Volte!

Eu te amo!

Não deixe esse sentimento acabar!
Acredite nele!

Pensando em você!
E te esperando!

62 comentários:

  1. Tem razao...tava pensando aqui...vc tem toda razao...

    ResponderExcluir
  2. Então lute por isso se vc sente algo como parece sentir! Acredite nisso!

    ResponderExcluir
  3. nao...tbm...quer dizer... to falando outra coisa que se resume a tudo isso...vou fazer um post,tentando por em ordem meus pensamentos, depois vc le la...

    Ps: Sei que vc vai la rs...

    ResponderExcluir
  4. Isso pode se realizar! Não fique assim se vc ama!

    ResponderExcluir
  5. nao fique assim como? ow...vc ta falando como um terapeuta rs...helooo...ah...bom...entendi rs...ta bom entao...

    ResponderExcluir
  6. Podemos ser felizes juntos! Vc sabe disso pelo que sente por mim...

    ResponderExcluir
  7. Terapeutas nesses ultimos dias nao saem da minha cabeça rs...coisas complexas e ao mesmo tempo simples que giram e giram nos pensamentos e isso que vc escreveu me ajudou a pensar mais,nao o que vc escreveu que esta no obvio...mas o que vc nao escreveu,entendeu?...hum...bom...depois vc ve la entao...

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa que falo é óbvia... esses dias vc nem esconde que me ama! Podemos dar certo... por que nos amamos...sei que isso não move o mundo. Mas é o que faz as pessoas estarem juntas para sempre. Isso vai além de educação, respeito e limites impostos. Com amor, vc consegue tudo isso e muito mais. Eu te amo! Vc sabe disso! Fique ao meu lado!

    Adorei a foto! :P

    ResponderExcluir
  9. Agora que li direito...esses dias? pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ta rs...to fazendo umas fotos aqui mesmo rs...

      Excluir
  10. Lendo seu blog... vc estando aqui...

    Ps. demoro por que tô com problema no monitor... dai se tiver algo escrito errado, desconsidere tbm! Por que quase não vejo nada! kkk

    ResponderExcluir
  11. ok...sem explicaços e sem estresse...nem todo post tem algo a ver comigo...bom...ate tem...pq se acho bonito...de alguma forma me identifico... ou algo assim...as nem tudo é estritamente meu pensamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu monitor nao esta com problemas...o problema sou eu para escrever rs...faltando um monte de letras rs

      Excluir
  12. Acredito que não! Mas sinto que os últimos que fez sejam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum...nem entrei hj la...vou ver entao...mas...tem escritos de Caio que mesmo nao concorde me encanta de alguma forma... ai eu acabo postando...sou uma apaixonada por ele rs...

      Excluir
  13. O Aqui parece que queimou uma peça que estabiliza a imagem na tela. Dai ela fica apagando tdoda hora e tenho que ficar ligando sem parar kkkk dai fico digitando com uma mao. Ou escrevo às cegas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu note tbm queimou uma lampada que faz a tela aparecer,sei la...entendo nada disso...sei que ficou uns dias semana passada no trem pra consertar...achei que era algo caro...bom...ate foi...mas pensei que era bem mais caro...mas depois foi so a lampada...

      Excluir
  14. E eu me estrassando com ele.... por que eu mostrando que o que ele posta, não seria o real por que estou aqui e pode tentar e acreditar e vc postando! xinguei eles pelos cantos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anh? vc desembestou a falar e nao entendi bulufas rs...aos poucos...por favor...explique a frase aos poucos rs

      Excluir
  15. Eu tenho que ver onde vou arrumar. Por que a autorizada daqui não ajudou! Ele já tinha queimado antes... e levei. Arrumaram mas não durou nem um ano! Devem ter colocado peça usada... um saco!

    ResponderExcluir
  16. Me estressando com o CFA que vc fica postando. Por que sempre é textos tristes e eu aqui sempre mostrando que pode ser feliz... amar... dai fiquei uns dias em guerra declarada contra ele pelos cantos, sempre reclamando kkkk

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah rs...achei que tava falando do monitor rsrsrs...ah nao...Caio é perfeito...um "entendendor" da alma humana rs...

    ResponderExcluir
  18. Até fiquei reclamando aqui disso!

    ResponderExcluir
  19. Reclamar de Caio? vc vai apanhar rs

    ResponderExcluir
  20. De vc eu quero... dai vc fica pertinho! E... te abraço! Beijo!

    ResponderExcluir
  21. De mim nao rs...disse em geral, ele virou o queridinho nacional...na verdade virou modinha, embora seja bom mesmo...pq nem sempre modinhas prestam rs...

    ResponderExcluir
  22. Apanho só de vc! Não quer me bater? Ou abraçar... beijar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs vc nao perde a oportunidade...olha o "pedreiro" hein rs...

      Excluir
  23. Quem ama, não tem momento para querer sua amda perto! E como vc é minha amada...

    ResponderExcluir
  24. Aaah ta bom rs...mas...mudando de assunto mas no mesmo decorrer da conversa rs...como vc poe esses trens ai do lado? eu segui uma pessoa e nao aparece...quer dizer...fui no blog...coloquei pra seguir e nao aparece...o que eu fiz de errado?

    ResponderExcluir
  25. Ele vê que vc segue.... vc segue ele. Dai as atualizções dele vão aparecer no painel principal. Para vc querer ver os posts dele no blog, vc tem que ir no coonfigurações, editar (algo assim, não vejo a tela ) e adicionar um gadget para colar o endereço dele e poder ver.

    ResponderExcluir
  26. Nossa!!!!!!!!!!!!!! Confusooo...tendi nada, e nao quero que ele veja...quer dizer...tanto faz...queria ver quando ele postasse...e nao vi...bom...nao sei tbm...mas nao apareci que eu sigo...entendeu?

    ResponderExcluir
  27. Acho que falei errado..nao parece pra mim...ahhhh...deixa pra la...vou mexendo que as vezes acho rs

    ResponderExcluir
  28. Vc é esperta... e não lembra das coisas que expliquei! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao lembro? entao nao sou esperta...mas mais do que ser esperta ou nao...tenho uma preguiça mostro desses trens...ai...vou la e fuço...se deu certo bem...se nao tento outra hora rs...e assim fico querendo por uns trem la e nao faço rs...

      Excluir
  29. Hoje est´um dia bom para bater recordes!

    ResponderExcluir
  30. Cara...deve ser mesmo...pq to batendo o record de vc mudar de assunto e eu nao acompanhar...deve ser um bom dia mesmo

    ResponderExcluir
  31. Ta bom entao rs...entendi...fim de papo...conversamos depois...

    ResponderExcluir
  32. Mas so por curiosidade...vc ta querendo bater qual recorde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo rumo do papo ja deveria ter ido rs...

      Excluir
  33. Respostas
    1. rs...vc bateu seu record ou recorde...

      Excluir
  34. Respostas
    1. Vc nao precisa da minha ajuda pra nada rs...é um expert rs...

      Excluir
  35. Respostas
    1. Bom...vou cuidar da minha vida, mas vc tem razao,voltando ao assunto sobre palavras subliminares,é preciso amadurecer...enfim...preciso escrever pra organizar as ideias rs...hora de dar tchau rs...

      Excluir
  36. Acredite no que vc sente amor! Temos algo muito bonito, cada um com sua parte. Só esperando juntar! Acredite sempre nisso! Eu amo você de coração! E sei que podemos ser felizes juntos... mas isso, precisa vc querer! Beijos! Estou sempre esperando vc! Pensa nisso... te amo! te amo! te amo! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...o mundo é mais complexo que se imagina com acontecimentos inusitados...e o nosso mundo interior acompanha...nem tudo é do jeito que parece ser e as vezes nao notamos isso em nos...enfim...papo chato de terapeuta rs,mas que ajuda a conhecer a nos mesmos ...bom...bjim bjim tchau tchau rs...

      Excluir
    2. Nossa...nao falei nada com nada pra alguem de fora de mim mesma entender rsrsrs...esquece rs...tchauzinho...

      Excluir
  37. O que nos ajuda a nos conhecer, não são as mudanças que temos que fazer para seguir em frente. E sim, o que levamos conosco, sem que nada e nem o tempo mude. Por que essa é a essência de cada um. E isso que nos torna únicos nesse mundo. E com isso, nos conhecemos e nos adaptamos, sem mudar o que somos. Se vc realmente sente o que sente por mim. Não destrua isso! E lute para realizar! Por que vc sabe que isso te faz feliz... e vc sabe mais ainda que estou aqui retornando o que vc sente. Não desista nunca!

    ResponderExcluir
  38. Cassius, esqueça essa mulher!
    Uma pessoa que conhece o seu sofrimento por causa do seu amor por ela, concorda que você está certo e mesmo assim não lhe dá o devido valor, definitivamente, não merece que você a ame.
    Quem ama cuida! É meio clichê, mas é fato.

    Juno.

    ResponderExcluir