terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amar



Quando estou com você, eu sinto a vida valer a pena!
E por mais que essa distância nos separe.
Você sempre está ao meu lado, assim como estou com você!
Amor? Sim!

Um sentimento lindo. Um dos mais raros que existe no mundo!
E temos ao nosso alcance ele! Onde realmente podemos viver esse sentimento,
com toda a força que ele realmente tem que dar.

Eu te amo! Muito!
E você também!

Não deixe esse momento passar!
Amor assim, existe poucos. Amor verdadeiro! Forte e vivo!
Amor que me faz declarar por esse amor todos dos dias...
Acompanhando você de longe, esperando o dia que você
me deixará ao seu lado seguir.

Você é única para mim!

Única nesse coração que digo ser teu!
Acredite no que sente! Busque esse amor que sente!
Estou aqui, com minha mãe estendida, esperando você aceitar.

Não deixe esse momento passar!
Momento que poderá mudar toda essa história,
que nos mantêm distantes...
... e assim fazer o amor prevalecer e ficar!

Eu te amo e nunca canso de dizer, que vou te esperar!
Por que o amor existe entre nós!

E ele é forte para não querer lutar!
Lute comigo! 

Ele vale a pena!

Um comentário:

  1. Deixo meu carinho e amor para vc nessa madrugada... esperando vc voltar. Eu te amo muito! E depois de ontem, só posso dizer que o amor existe! Só precisamos juntos querer realizar! Eu acredito! E acredito mais ainda em vc, meu amor! Beijos :)

    ResponderExcluir