quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amor é forte



Eu sei do seu amor, minha amada. mais bela amada!
E sei o quanto sente por mim....

Poderíamos estar juntos? Sim! Mas você tem medo de arriscar!
Eu estou aqui! Sempre! Declarando o mais belo amor já ditado.
Sem pensar em nada que não seja do meu coração mandado!
E pode me acusar! Me culpar!

Que continuo aqui!
Mostrando que o amor aqui reina!
E que a dona desse reino é você!

Se quer continuar com isso, continue!
Por que de mim, a declaração será sempre essa:
"Eu te amo!"

E espero ter coragem, de ver que vale a pena.
Por que você me ama! E por mais que tente esconder!
Não evita mais!

Agora só falta me escolher ao seu lado.
E mostrarmos ao mundo que amor verdadeiro supera tudo.
Para assim podermos nos amar!

Te espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário