domingo, 15 de janeiro de 2012

Amor...



Será que um dia você irá me aceitar?

Por que não entendo as coisas que faz!
Se ama, ou não... você diria se não amasse?

Estou aqui! Outra madrugada sem sono nenhum, 
tentando escrever razões para parar com isso e me chamar.
Por que a única coisa que penso quando leio ou vejo você é
abraçar da forma mais calorosa que posso te dar.
E dar o beijo mais carinhoso, romântico e vivo que um beijo
poderia ter expressando o amor!

Sou tão ruim assim? Será!?

Eu não sei onde está meu erro! Mas sei o que tenho que fazer!
Eu te amo! E estou aqui provando isso sempre!
Quando digo sempre, estou todo dia me declarando para você!
Mesmo sabendo da sua escolha, estou aqui!
Com meu coração batendo por você!
Da mesma forma! Sempre!

Na esperança de você algum dia realmente me ver...

E hoje não será diferente!
Estou aqui, dizendo o quanto amo você!
E o quanto que desejo uma vida ter com você!
Por que você significa muito para mim!
Muito!

E espero!
Com você seguindo ou não sua vida...
... faço o que um amor verdadeiro tem que fazer!

Sempre lutar por quem deseja!
Sempre dar motivos para você acreditar nesse amor!
Nunca desistir! Esperar!

E ter esperança!

Por que sonhos nunca morrem!
E você é o maior sonho que eu quero realizar!

Eu te amo!

Um comentário:

  1. Bem, estou sem sono! Mas o computador está praticamente 72horas ligado. Vou desligar ele para esfriar! Vou continuar escrevendo a história aqui!

    Eu te amo! E sinto sua falta!

    Espero que um dia me veja e deseje me ter perto! Por que te espero! Beijos... ♥

    ResponderExcluir