segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amor



Amor...

Nunca tinha realmente entendido o amor, antes de conhecer você.
Por que para mim, o amor nas palavras era titânicos.
Então, conheci você e comecei a aprender da vida.
Ela muitas vezes nos deixa pedras pequenas para acostumar
por onde pisamos e desviar disso.
Outras colocam pedras médias, para com nosso esforço
tire elas da frente para continuar mais fortes.
Mas quando coloca as grandes...
é nessa que sabemos quem realmente nos ama e pode contar!
E comigo você pode contar! E serei sua âncora para quando se distanciar.
Segurando forte suas mãos para poder trazer de volta sempre que precisar.
Por que eu te amo! E sou seu amigo também!
E querer estar ao lado, não é estar só ao lado!
É querer cuidar e se preocupar, tentando sempre ajudar.
É não deixar cair e não deixar nunca desistir.
Mostrando sempre que temos um amanhã para acreditar.
Por isso estou ao seu lado, e você sabe disso!
Por que pessoas passam em nossas vidas sempre.
E as especiais ficam para sempre!
Você é especial para mim!
E estarei sempre a seu lado!
E estarei por completo também um dia!

Amor... não importa o que aconteça, ele sempre faz você ficar!

Apenas acredite que vai acontecer!
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário