sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aqui sozinho




E estou aqui sem medo de te amar. Lutando para ser feliz com você. 
Arriscando tudo por isso que acredito! Por que acredito nesse amor. 
E torço para que você acredite também!

Sendo coberto pela gélida névoa que percorre meu corpo.
Tentando congelar esse calor que sinto por você.
Vendo os corvos espreitando, esperando eu cair sem forças.
Nessa espera que tanto me machuca sem saber de você.

Onde os fantasmas esperam que minha alma desista desse sonho,
para arrancar ela de mim e levar onde aqueles que lutam não podem mais querer.
Vendo a vida se tornar o que pedem, sem mais acreditar e desejar o que sonha ter.

Eu te espero! 

Acreditando nesse amor e nessa luta que tento lutar.
Dando sempre motivos para que você me veja e queira voltar.
Não me deixando mais aqui sozinho, e assim uma chance me dar.
De provar que tudo isso que faço vale a pena e sempre valerá.

E assim eu fico aqui esperando você voltar e entrar na minha vida.
Me protegendo do que me cerca e tenta me pegar.
Tentando consumir essa centelha que tanto cuido, que é esse amor!
Que para você sempre irei dedicar!

Torcendo que você acredite e dê a chance de amar.
Fazendo assim esse momento se tornar realidade,
fazendo esse amor realizar.

Volte!

Por que eu te amo!
E esse amor é o maior tesouro que um dia irá encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário