sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Até você



Sinto você onde quer que eu esteja
e a única coisa que desejo é te amar!
Entre meus braços sentir sua alma, sentindo seu corpo.
Deixando as probabilidades esvaziando o tempo que esse destino quer nos dar.
Aceitando que esse amor é forte! Que esse amor pode acontecer!

Caminho pelas sombras dessas estradas vazias procurando
seus passos para poder estar com você.
Sem me preocupar com os obstáculos que estou tendo
para finalmente poder olhar nos seus olhos e dizer "eu te amo"!
Deixando o amor correr atraídos pelo que sentimos em nossos corações.
Esquecendo tudo que a vida nos manda escolher.
Deixando apenas nossa vontade prevalecer.

Eu corro! Eu corro até você sem medo dos problemas
que possam jogar no meu caminho.
Para provar que amor verdadeiro existe, e que estou a caminho.
Para poder ajoelhar diante de ti, e declarar o que sinto assim.
Para quem sabe quando estender a mão para você.
Aceite! E segure bem forte para  cuidar de mim, assim como cuidarei de você.
Nessa vida que escolhemos, chama amor!

Estou aqui ainda seguindo seus passos!
Procurando os motivos que me fazem sentir você aqui dentro.
Para quando chegar até você, mostrar para sentir também.
O quanto você significa nesse meu mundo.
A ponto de dizer que só quero você ao meu lado.
Para amar e viver.

Eu te amo!
E espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário