sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A cigana que eu jurei amar...


Mais uma madrugada... e não consigo dormir! Sempre quando estou quase dormindo, vem de forma relâmpago a imagem dela com ele e isso me mata cruelmente e acordo imediatamente com o sono tendo ido embora. Acabou de acontecer isso! E estou aqui com vocês, que acompanham o blog. Escrevendo de madrugada, esperando quem amo voltar para ficar.

Dai vão vir a galera perguntando, cigana? É! Acho que nunca falei que ela era cigana não? Cigana.... não falarei mal deles, por que não vejo por que ter raiva deles pelo que acontece. Mas fico frustrado por que pensamos diferentes sobre uma coisa.... destino! Eu acredito no destino! Mas acredito que esse destino é feito pelas nossas escolhas, sem nenhuma interferência divina ou qualquer outra probabilidade possível. Acredito que temos em nossas mãos o poder de fazer o que queremos, e não aceitar um possível destino que nos dão. Ela acredita nesse destino! Não vou falar mal... como disse ela acredita nisso, eu acredito em outra coisa. Mas o que me chateia é que ela me ama! Eu amo ela! Temos duas pessoas que se amam, tendo a possibilidade de se felizes por se amarem! E não podemos... eu juro, eu amo essa mulher mais que qualquer outra mulher que poderá aparecer na minha vida. E sei que ela ama... e vamos ficar assim... isso dói tanto! Machuca tanto! Por que podemos nos amar juntos e ficamos assim. Ela de um lado... dizendo que não correspondi ou não me importo. E eu aqui, doido para xingar admito. Mas a vontade que mais tenho é de abraçar ela e beijar...

Eu te amo! Luta por mim!

E a madrugada continua sem sono! Sem falar com ninguém! Desanimado...  muito mesmo!Chega a madrugada não quero papo com nenhuma pessoa, que não fosse ela! Fecho tudo para ficar aqui... esperando. Ou no twitter falando sobre isso. Vendo as fotos dela na minha pasta... ela tem olhos lindos! as duas cores! E um sorriso tão cativante.... ela é linda! Sério! É a mulher mais linda que já vi! E me ama! Espero ainda...  droga, queria tanto ser algo para ela querer perto! E nessas madrugadas pensando sobre ela e... me frustra mais ainda que não seja eu! Amo essa mulher! Muito mesmo! E todo mundo enxerga isso! Falam que seríamos muito felizes juntos.... e torcem tanto por isso...  eu também! E como eu torço para isso acontecer!

Bem, mais uma madrugada apenas falando... e tentando dormir!
Tô sem sono total aqui!

Vamos pensando nela e deixando todo meu carinho e amor onde posso!
Amando essa cigana, que eu jurei amar...
... e que eu amo!

Antes que achem que estou aqui apenas por jurar!

Eu te amo, onde quer que esteja! Saudades e pensando em ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário