domingo, 8 de janeiro de 2012

Coragem!



Esse é mesmo o desejo que quer tomar?

Virando as costas para um sentimento que tanto nos faz amar.
Onde me coloca na sombra de uma esperança, que nunca vai acabar.
Esperando com meu coração esperançoso, uma coragem de um dia você declarar.

Essa é mesmo a escolha da felicidade?

Deixando o que sente de lado, sem ao menos tentar.
Colocando o tempo como uma cura imaginária, onde o presente está aqui para lutar.
Eu estou aqui! Exatamente aqui mostrando como te amo e te esperando.
E você apenas me quer como uma lembrança onde posso ser real.

Então vai ficar assim? 

Apenas saciando seu sentimento me olhando de longe.
Sabendo que se virar, estou aqui por você!

E assim continua a ruína da minha vida.
Onde o meu amor não é forte o bastante para nem ao menos você tentar.
Esperando o dia que você me olhará e irá ver toda a força desse amor.
E assim escolherá o que sente, ou me deixará aqui,
esperando até a centelha apagar.

Eu sei o que sinto e escolho lutar por você!
Mesmo sabendo que não sou seu escolhido!
Mesmo sabendo que nada posso fazer...

Por que estou preso nesse limite, que apenas você pode remover.
Caído ferido pelo que acontece agora, sem seu amor, sem você...
Sabendo que está tão perto, onde tudo pode acontecer.

Onde esse amor seria vivo suficiente para se tornar real.
E assim, os desejos se realizassem...
para podermos se amar.

Eu acredito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário