sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desejo



E nas noites solitárias, eu chamo por você!
Esperando me proteger desse inverno que está chegando!

Tocando seus lábios aos meus, nessa vontade que nada nesse mundo pode me oferecer.

Deixando meu corpo sentir o seu novamente junto ao meu.
Onde sou esquecido a cada dia nessa ausência que você me dá.
Sem estar em um canto qualquer, chamando seu nome!
Ao seu lado! Saciando o amor que tanto digo ser seu!

Como desejo ser teu! Apenas teu!
Mas minha voz não chega até você, chega?
Pedindo seu amor, para cuidar do meu. Chega?

Dia após dia, a esperança bate em meu peito quando sinto você.
E sei que essa espera é pela maior perfeição que poderei vivenciar.
Por que você vale a pena acreditar!
Mas as lágrimas caem sempre nesse lugar!
Onde esse amor é tão falado, e tão negado...

Os dias passam sem fechar meus olhos.
Esperando você aparecer, e assim tudo realizar.
Desse  amor que é apenas teu!

E torço para você deixar rolar...

Eu te amo!
E espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário