sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia mais triste da minha vida!


E esse dia será, desde a morte do meu pai, o dia mais triste da minha vida!
Por que é o dia que meus sonhos estão sendo destruídos e ficarei esperando sempre um amor que desejo amar! Que está se casando! E tudo que ela sente por mim, não é suficiente para acreditar e querer lutar. Hoje é o dia que ficará marcado onde eu caio! Se mantendo vivo apenas pela esperança de que um dia ela me veja e assim queira tentar estar comigo. Onde o amor diz o quanto vale a pena na vida. E será ele que me deixará vivo para esperar. Eu amo! Amo da forma mais linda e forte que poderia existir em vida. Mas mesmo assim não vale muito! E com a dor que será constante no peito, eu fecho meu sorriso. Por que de agora em diante, apenas a lágrima mostrará o verdadeiro sentimento que quero expressar. Eu estou morrendo! E pode vir quem for aqui dizer que isso logo passará! Por que nunca irão realmente saber o que ela significa para mim e sempre irá significar. Hoje o cavaleiro cai...

... na esperança de um milagre acontecer e ela me aceitar!


Hoje meus sonhos estão sendo destruídos... e o mundo das minhas mãos escapar!

E quero um milagre!

Por que minha alma está escurecendo, por isso que está acontecendo. Matando tudo que sou! Toda a inocência que tem dentro de mim! Mostrando que meus sonhos não serão realizados, por ela se casar. E choro por isso! Por que nada nesse mundo me fará entender como tanto amor pode ser negado, de ambos os lados. Me deixando a um passo de abraçar a escuridão. Onde somente esse amor que sinto por ela me manter em pé, e a espera desse amor sempre dita no mundo em que vivo! Hoje meu coração dói! Dói muito que me faz chorar! Chorar muito pedindo que ela não case e assim deixe o amor se realizar. 

A única coisa que posso dizer é:



Eu te amo! Sabendo que a mulher que mais amo irá se casar... e minha vida acabar!

Hoje é o dia que o amor verdadeiro perdeu!

E eu sempre irei esperar!

Um comentário:

  1. :(

    Muito triste...To aq pra te ajudar no q eu puder Cavaleiro...
    Beijos iluminados!!
    Rose Winter

    ResponderExcluir