segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



E assim choro por carregar um amor que quem desejo não quer acreditar...
e assim vou esfolando meu coração, puxando as cordas que seguram esse amor,
que tanto vale nessa vida. E que tanto acredito realizar.

Chorando com a alma por essa pessoa que tanto digo amar...

É, minha vida está incompleta!
E nenhuma outra conseguirá chegar neste lugar que ela está em meu coração.
Ele se fechou! Subindo a fortaleza, esperando ela voltar...

Estou me arrastando! Sabendo que meu coração chora sempre por ela.
Sentindo a fala daquela que não fui suficiente de valer algo para o seu amor.
E sem medo continuou puxando meu maior tesouro.
Dando sempre motivo para ela querer e voltar...

Sabendo que sem ela, apenas meu coração me deixa em pé.
Sabendo que só ela quero tanto cuidar e amar...

Estou aqui, carregando meu tesouro nesse reino.
Que tudo faço para ela ver e querer aceitar.
Mostrando as marcar dessa esperança, no sangue que escorre no olhar.
Mostrando que ela vale a pena. E nunca vou deixar de acreditar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário