quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Em todo lugar!



Onde quer que esteja, estou só!
Com o coração apertado, esperando um dia você voltar!
Sim, eu te espero! Olhando para os lados e nada vendo que possa me dar vida,
me dar a felicidade que você me dava...

O coração aperta ao pensar em você sempre!
Chorando pela mulher que ele mais deseja ter nessa vida.
Gritando seu nome em silêncio, para parecer estar bem.
Onde na verdade, meu mundo morre a cada dia...

Caindo esperando esse amor voltar.
Esperando esse sentimento se realizar.

Onde tudo que me cerca morreu!
Sem a única pessoa que queria ao lado, que não está mais aqui!
Vejo como nada mais importa sem você!

As pessoas me chamam!
E vejo que sou surdo, por que nenhuma resposta eu dou,
e nem vou querer!

Tudo perdeu o sentido sem você!
E sento esperando você voltar, e esse amor se realizar!

Ando perdendo meu rumo, quando perdi você!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário