quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esperando você



E assim passam os dias, que sugam minha energia a cada dia sem você!

E por mais que tente lutar contra isso, dizendo que posso seguir.
Sua ausência corta meu coração e minha alma diversas vezes enquanto os segundos andam.
Por que te espero sentado, com minha espada em mãos torcendo para seu retorno.
E assim uma história de amor se realizar...

E a chuva cai, e pouco me importo!
E o frio entra pela fresta da janela, endurecendo minha carne.
E vejo como a morte deve ser. Pois sem seu amor, o que vou ser?
Por que mesmo não sendo sua escolha, a esperança dia e noite sempre vou ter!

E a única coisa que quero, é estar com você!

O feio vai congelando e a única coisa que me esquenta, é esse amor que sinto por você!
E nessas madrugadas distante, o medo domina meu ser.
O medo que está se realizando de perder você! Medo de você me esquecer!
Ainda mais agora distante como estou...

Não deixe esse amor acabar assim!

Vou morrendo  cada dia esperando você!
Por que acredito nesse sentimento! Acredito no amor que ainda pode existir!
Torço para que volte, e destrua esse limite que nos separa!
Para assim poder estar ao seu lado, te amando até o fim!

Não deixe esse amor ao relento esperando por ti!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário