sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esperas



E nessa tormenta que é sua ausência.
Ainda mantenho acesa a chama do meu sonho por você!
E onde os olhos cegos não encontram você, meu coração o faz.
Indo sozinho nessa cinza estrada que busca seu amor.
Ou esperando a chuva bater em meu rosto.

Jamais esqueço do que realmente faço aqui,e sempre farei.
Que é mostrar como vale a pena estar com você,
 em algum tempo,em algum lugar.
Respirando o bastante para ver que é real,
esse amor que tanto você quer engar.

Deixando meu amor consumindo esse sentimento.
Até o silêncio da sua ida ser realmente comprovada em meu coração.
E até o último suspiro, espero olhando pela janela o tempo mudar.
Torcendo para quando o amanhã chegar, você volte para mim.
Ficando sem partir novamente para a triste escolha não escolhida.
Onde apenas nossa dor é ouvida, sendo que juntos não teremos.

Espero a ti, paciente e cuidando dessa vida.
Que um dia irá brilhar quando você chegar.
Colorindo a alma e espalhando amor pelo lugar.
Onde nosso amor é único.

Onde você poderia realmente acreditar que felicidade existe!
Sem precisar escrever tristezas em nenhum lugar.

Eu acredito em você!
E espero que mesmo distante, você acredite também.
Que tem uma pessoa que te ama aqui.
E que espera você sempre até o amanhã chegar.
Repetidamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário