quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu... te... AMO!



Você não vê que quero que fique?

Quero você comigo! Ao meu lado!
Quero ver você! Sentir você!
Tocar em você! Sentir seu cheiro!
Abraçar! Beijar!
Conhecer cada parte do seu corpo!
Quero sorrir vendo você!
Andar de mãos dadas!
Sentar ao seu lado!
Fazer carinho enquanto deita no meu colo!
Dormir abraçados! Ver você dormindo!
Tomar sorvete juntos! Ir ao cinema!
Andar no parque! Falar com você!
Ser o melhor amigo que quando precisa eu estou perto!
Quero ver seu sorriso! Ver você com vergonha!
Ter filhos! Netos! Ficar velhinho  com você!
Sentir o mesmo vento batendo no nosso rosto!
O mesmo dia quando acordar! A mesma noite quando dormir!
Lutar pelos mesmo problemas! Vencer cada obstáculo!
Realizar meus sonhos e os seus também!
Ser seu homem! Único!
Me dedicar! Respeitar!
Apoiar! Construir com você uma vida!
Amar você!
Ser o que precisa!
Provar todo dia que te quero!
E nenhuma outra vai ter esse lugar!
Ser um cara que seja suficiente para você!
Escrever falando de você!
Cantar para você!

E tantas outras coisas mais!
Perto!

Caramba! Não vê que te amo?
E estou aqui!

Não estou largando! Ou com outra!
Estou aqui por você!

Mostrando coisas bonitas!
Coisas para fazer valer a pena!

Mas você me deixa só!
Mesmo com todos esses desejos,
você me coloca de lado.

Eu te amo!
E isso vale tudo!
Tudo!

23 comentários:

  1. Vou roubar e postar no blog...posso?

    Seu pé melhorou?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É lindo...tbm...eu roubaria de qualquer jeito rs...so comuniquei rs...
      Colocou gelo? vc tem uma capacidade incrivel de se machucar com coisas simples e do nada rs...

      Excluir
  3. É para vc ele! Bem, vc sabe disso...

    Eu apenas deixei ele quieto... é que estourou meu chinelo e dai eu torci. Nem foi culpa minha.

    ResponderExcluir
  4. Nunca é...e vc ta sempre se machucando rs...vc deve ser bem desajeitado ...tipo aqueles que nao sabem a força que tem rsrsrs...
    Postei...

    ResponderExcluir
  5. Foi o dia mesmo... está totalmente em outro lugar... torci o pé. Quebrei coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...tem dias assim mesmo...ou fases...

      Ai ta calor? o que vc esta fazendo?

      Excluir
    2. Preciso arrumar outra...nao pode ficar duas...
      Me diga uma frase sua...

      Excluir
  6. Aqui chove, mas está abafado. Eu estava respondendo seu blog...e vendo suas fotos... com saudades de vc e tentando escrever o final da história. e vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sem saber onde escrevo rsrsrs...
      Entao...aqui ta muiito calor...abafado tbm...mas nao chove...

      Excluir
  7. Escreve sobre quem ama...

    "Dê, antes que doa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...nao...pense...agora...rapido...e me diga uma frase

      Excluir
  8. A distância entre seus sonhos e buscá-los. Está no que sente no coração!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Caio teria inveja agora rs

    ResponderExcluir
  10. Tenho a única pessoa que poderia me tirar tal palavra falando nesse exato momento! Afinal... conquistar seu amor e como o próprio texto diz, querer estar perto. Sempre me dá esperança!

    ResponderExcluir
  11. Que ter uma vida inteira com ele, ao invés de três?

    ResponderExcluir