sábado, 28 de janeiro de 2012

A fé de um amor



Morte... por que a sinto tanto na sua ausência?
Onde a felicidade está em olhas suas fotos e esperar você voltar...
Sentindo meu coração batendo a violentas marteladas
de ansiedade e desejos de tê-la em meus braços.
Sugando tudo nessa cratera que se forma em meu peito.
E que nunca mais se tampará sem você...

Espero a luz divina me dando um sinal que você me ama.
Mas vejo cada vez mais, sua distância e o silêncio em seu olhar.
Que com o sorriso que deixa, me mostra que não estou mais com você.
E isso dói por saber que me ama, e me tornei tão esquecido para você.

E agora estou aqui olhando pela janela, esperando você voltar!
Por que nunca desisti de você!

Mas você pensa que não me importo!
E que não correspondo mais esse amor!
Mas estou aqui sozinho, sempre falando dele.
Sempre tento fé que ele vai acontecer...
... que o vamos viver!

Eu te espero lealmente como um cavaleiro espera seu amor.
Esperando você me chamar, para assim te salvar.
E mostrar que esse amor vale tanto, que outro você não desejará!
Por que serei tudo por você! Serei único em seu ser!
Serei o homem que você deseja amar e corresponder.

Eu te amo... com minha fé sempre forte,
mesmo nessa dor que sua ausência me trás,
e te esperando! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário