quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Filmes 39

E ae todos que acompanham o blog. Finalmente postarei sobre filmes. Atrasadíssimos por sinal sobre os filmes que assisti em 2011 e são inéditos para mim. Tenho dois posts de filmes para assim começar o filmes 2012. Sem mais demoras, vamos lá...

Imortais (Immortals 2011)

Sinopse: Teseu é um homem mortal escolhido por Zeus para liderar a luta contra o cruel rei Hyperion, que está causando tumulto em toda a Grécia para obter uma arma que pode destruir a humanidade.

As aventuras de TinTin ( The adventures of TinTin 2011)

Sinopse: O aventureiro TinTin compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de TinTin é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sotão da casa as memórias do cavaleiro.


O homem que mudou o jogo (Moneyball 2011)

Sinopse: Na prévia vemos Brad Pitt interpretando o gerente de um time de beisebol que, sem grana para contratar novos jogadores, decide apostas as fichas em um sistema matemático de estatísticas de jogo e resultados com a ajuda de um jovem universitário interpretado por Jonah Hill.


A pele que habito ( La piel que habito 2011)

Sinopse: Richard Ledgard é um cirurgião plástico que após a morte da sua mulher num acidente de carro, se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultvivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibídos como os da transgénese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.


Operação presente (Arthur Christmas 2011)

Sinopse: Em Operação Presente, revela a incrível e nunca antes vista resposta de cada criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?" A reposta: Uma emocionante operação utra high-tech do Papai Noel escondida embaixo do Pólo Norte. Paralelo a isto, existe uma família em estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes da manhã de Natal.



E esses foram os filmes da parte 39! Espero que tenham gostado e comentem caso tenham visto algum deles... 

Abraços e beijos.

Um comentário:

  1. *** Imortais - Olha, eu tinha uma puta expectativa para esse filme. E no final não passou de um 300 de segunda categoria.

    *** As aventuras de TinTin - Eu gostei do filme! Lembra muito os filmes do Indiana Jones. E adorei o trabalho que o Spielberg fez. Aconselho por que é muito legal.

    *** O homem do jogo - Eu gostei do filme! Brad Pitt está muito bem nele junto com Jonah Hill. A química dos dois foi muito boa. Bom filme.

    *** A pele que habito - Um filme que choca pela história e que realmente nos prende com a pegada do Almodovar que tira tudo que pode da história. Antonio Banderas nunca foi bom... e até que consegue fazer o que tem que ser feito no filme. Tirando ele... aconselho que é muito bom!

    ***Operação Presente - É legalzinho. Não me agradou muito. Mas a história é bem divertida. Os personagens não tiveram tanto carisma assim acho. Por isso que dou apenas um bom.

    ResponderExcluir