quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Filmes 40

E mais um post seguido sobre filmes! Lembrando que estou postando para fechar os filmes que vi em 2011!  Sem demoras... vamos vamos vamos...

O feiticeiro e a serpente branca (The sorcerer and the white snake 2011)


Sinopse: No filme, Jet Li interpreta um feiticeiro cujo trabalho é subjulgar demônios bons ou maus e aprisioná-los. A serprente branca, um demônio benigno interpretando por Eva Huang com um elegante rabo de cobra, arrisca sua vida por amor, usando seus poderes para se tornar humana e tentar conquistar um herbalista que ela viu colhendo flores. O filme é baseado em um mito chinÊs sobre a paixão do aprendiz por uma cobra branca de mil anos de idade que tomou forma humana.


Missão Impossível 4 ( Mission Impossible - Ghost Protocol 2011)


Sinopse: O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos EUA após ser acusado por um bombardeio no Kremlin.  Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.


O amor não tem fim ( Late Bloomers 2011)


Sinopse: Isabella Rossellini (Maria) e William Hurt (Adam) são um casal do século XXI, com todas as alegrias e realidades de um casamento de 30 anos. Até que, um dia eles descobrem - para sua grande surpresa - que estão envelhecendo. Ambos tentam, cada um a seu modo, de maneira opostas, até cômicas enfrentar as reações de uma nova realidade. Amigos e a família conspiram para reaproximá-los, mas eles não deveriam confiar apenas na vida e no amor?


Roubo nas alturas ( Tower Heist 2011)


Sinopse: Stiller interpreta o administrador de um edifício de luxo. Ele e seus amigos tiveram todas as economias roubadas por um trapaceiro de Wall Street, e resolvem se vingar, armando um grande assalto, pensando em recuperar o dinheiro perdido. Como ajuda, eles precisam de um ladrão de verdade (Murphy).


Sherlock Holmes 2 (Sherlock Holmes 2 - A Game of Shadows  2011)


Sinopse: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?


E esses são os filmes que assisti em 2011! Muitos por sinal. Espero que 2012 seja tão bom como 2011 e que todos possam comentar e participar sempre caso tenham visto.

Abraços e beijos. Fui!

Um comentário:

  1. *** O feiticeiro e a serpente branca - Bem, o filme é mais ação do que realmente uma história profunda. Apesar que a maioria dos filmes orientais mostram muito mais do que aparentam. Vale a pena!

    *** Missão Impossível 4 - Eu pensei que seria chato. Mas o filme é bem legal, mantendo vc sempre preso com muita ação e a história envolvente. Tom Cruise não desaponta no papel de Ethan e digo que vale a pena assistir o filme.

    *** Amor não tem fim - Quando na verdade o amor tem fim? Acredito que nunca! Mas no filme vc vê um casal tentando superar seus problemas de maneira diferentes e se distanciando um do outro. Fazendo a família ruir aos poucos. Gostei do filme. E indico.

    *** Roubo nas alturas - Stiller e Murphy já eram. Sério. Até segue normalmente o filme, mas sem nada que realmente possa dizer, uau, que legal! Um filme normal.

    *** Sherlock Holmes 2 - Eu gostei! Robert Downey Jr. e Jude Law são muito bons! A história sempre te deixa preso e com ação na medida certa. Eu gostei bastante do filme!

    ResponderExcluir