quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jogando palavras na madrugada

Que droga!

Não sei o que falar! Acabei de acordar de um pesadelo, daqueles de dar calafrio quando acorda. E fico pensando na mulher que amo. Que por sinal penso que esteja.... enfim. Pesadelo em sono. Pesadelo na realidade. Um torturando minha mente, outro o coração... onde me esconder?

Por que quero me esconder ultimamente! Por que me acho a pessoa mais imunda da face da Terra por dar tudo e sempre ser questionado. Julgado. Desconfiado. E rejeitado.... .... rejeitado. Como uma pessoa diz amar e não querer lutar por esse amor? Não entendo isso, juro! Cresci aprendendo que amor é importante! Cresci a moda antiga, aprendendo sozinho que se você sonha, você tem que lutar por isso. Se você ama, porra! Você tem o maior tesouro do mundo em suas mãos! E tem que lutar, e lutar, e lutar por ele!

Por que ele vale a pena!

Dai cá estamos cada um no seu canto, sem comunicar! Ela com certeza achando que estou pegando todas as atiradas que conheço. Por que sou o homem cafajeste, sem coração e bla bla bla. Mas estou aqui, escrevendo no blog que fala de amor, pensando nela, sem sono, às 05h49 da manhã! Sem ter raiva dela. Mas extremamente decepcionado por ela amar e nem querer ter coragem para lutar por isso. Conseguindo no máximo xingar ela de idiota e cabeça dura. Claro vindo sempre do "eu amo aquela idiota!" ou "aaaaaa puta merda, eu amo essa cabeça dura e..." ... .... .... ... as pessoas perdem caras legais assim fácil.  Fico tão frustrado com isso, casou e me ama. Já namorei uma menina que se separou por minha causa. Ou talvez eu tivesse sido o que precisava para tomar essa atitude, não sei. Mas ela se separou e foi namorar comigo. E agora quem ama não faz.... não entendo.

Estou nos momentos finais do livro. caramba, falo tanto dele, faz meses, e ainda estou terminando o rascunho kkkk Mas é sério! Estou no capítulo final e depois só revisar e acrescentar coisas que falta. Complicado escrever sobre amor, principalmente vendo ele na realidade ser tão difícil, mas ser tão simples pelo fato dos dois se amarem.

Sinto falta dela! Mas não vou falar.... posso amar ela monstruosamente, mas da forma que estava não dá! Eu "desisti"! Naquelas... de esperar ela tomar coragem e volte para realmente lutar por um amor. Aaaaaaaaaa eu amo aquela idiota! Que foda! E xingo de frustração, não raiva ou por achar que seja; apesar de achar que esteja fazendo algo assim.... enfim.

Madrugada... com um puta sono de dias acumulado. E quando vou dormir, pesadelo! Dai acordo e pensa nela com... pesadelo acordado!

Queria ser cafajeste mesmo e sair passando o rodo... mas na verdade, eu amo essa mulher! Só ela não vê isso e perdeu!

2 comentários:

  1. Vim agradecer e retribuir tua a visita, queria muito que fosse mais vezes, levar um carinho e tua amizade, te gosto muito. Lendo teu texto e sentindo que tu quer dizer nele pois aqui no sul tem um ditado assim "Deus dá nozes para quem não tem dentes".Um beijao lindo....

    ResponderExcluir
  2. É... as nozes que desejo, tem medo de aceitar o amor e ficar! :(

    ResponderExcluir