segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lute pelas suas escolhas!

Então você acha que estou mudando? Sério?

O que você disse no forms para mim que estou mudando me deixou muito puto! A vontade é de xingar muito! Mas não! Mudanças...bem, olha os posts do dia 06/01 até hoje e me diga o que mudou! Mudou que eu estou destruído! Desapontado por você fazer escolhas que não são suas! De sentir algo e não lutar por isso! É essa a mudança que você está vendo aqui! É você desistir do que seu coração diz! Mesmo sabendo que eu sinto o mesmo por você! É essa a mudança que está tendo! Ah, tem outra! Mudei todas as senhas dos meus sites! É essa a mudança que você se refere?

Por que tirando essas, nada mudou! Eu estou aqui, te amando e esperando! Chorando esses dias e talvez sempre pelo fato da mulher da minha vida não lutar pelo que sente por mim! Eu sabia que você não faz por você isso! Posso parecer burro, mas eu percebo quando converso com você as coisas! Sou ótimo em leitura de comportamento das pessoas! Mas nunca disse nada! Esperava que você me falasse... mas nunca fez! Triste...

Eu amo você mais do que qualquer mulher que encontrarei nessa vida. E você sabe disso! Sabe tanto que sempre voltou para falar comigo. Por que você sabe que tem meus braços para cuidar de você! Mas você não teve coragem de lutar! Quebrar essas regras que você tanto segue! Poderíamos ser as pessoas mais felizes dessa vida se você acreditar! Mas você tem medo! Medo de mudar as regras. As escolhas que nem são suas! Droga, você prefere jogar um amor fora e ser "feliz" assim?

Eu sou uma droga de pessoa... não sou legal, nem bonito, nem rico, nem animado e nem um monte de coisas! Mas faria você o maior tesouro que vai existir na minha vida! Pode ter certeza disso! E você diz que estou mudando!? Tem certeza?

Tudo nesse site, eu fiz por você! Praticamente tudo... e todo sentimento dito aqui, é você que tem o foco! Você é a pessoa mais especial que existe na minha vida! E você acha que eu vou mudar, sabendo que você fez escolhas sem ser suas? Eu vou acreditar SEMPRE! Vou esperar até que minha centelha se apague! Por que te amo! E sei que você sente também! As mudanças ocorreram sim! Mas foram suas neném! Só suas!

Eu não posso fazer nada a respeito! Só esperar e cuidar desse amor que tenho por você! Por que você é meu maior tesouro nessa vida! Que junto com minha família nada vale mais! E sei que você sabe disso!

Então eu fico aqui! Sabendo que você não está feliz, e eu que poderia fazer feliz, acredito eu, estou aqui do outro lado. sem saber de você! Sem estar perto de você!

Sonhos nunca morrem sabia?

E eu pensei que você fazendo essa escolha, iria destruir todos meus sonhos! Mas na verdade, eles estão aqui apenas esperando você ter coragem para lutar pelos seus. E assim estarmos juntos um dia! Por que eu vou te esperar! E sempre vou acreditar que você vai voltar!

Lute pelo que sente poxa! Por que eu não vou mudar como você acha! Vou ficar aqui, dando motivos como sempre para me amar! Basta você acreditar!

Eu te amo! E sempre vou esperar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário