segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lute



Por que?

Se esse não era seu desejo... por que meu amor?
Sacrificar o que sente assim não a deixará feliz!
E com isso não me deixará feliz também!

Por que você pode dizer que são suas "escolhas"!
Mas eu sei o que você sente por mim, e eu também sofro com o que escolheu!
Por que estou aqui sempre declarando meu amor por você!
Mesmo você dizendo sobre mudanças!

Veja! Veja realmente se está tendo essas mudanças que tanto quer dizer.
Por que a única coisa que vejo aqui sou eu te esperando!

Acredite, te peço!
Lute pelo que você sente!
Vamos!

Não deixe essa escolha nos acorrentar na parede amor.
Fazendo os anos passarem, mas nunca esse desejo acabar.
Por que é isso que vai acontecer se realmente me ama como amo você!
E nada nesse mundo vai poder isso nos tirar.

Não faça essa escolha!
Ainda podemos escrever esse amor!
Mas você tem que lutar!

Por que eu ainda te espero aqui!
Dando todas as razões mais lindas que você pode imaginar.
De uma vida com você querer viver.
E assim ser feliz pela escolha e desejo que tantos queremos provar.

Eu te amo!

Acredite!

Um comentário:

  1. Caso veja isso, eu comentei no forms que vc não apagou! Leia o que mandei! Leia de verdade... e veja o que falei! Enfim, eu te amo! E espero sempre! Acredite!

    ResponderExcluir