sábado, 14 de janeiro de 2012

Madrugada...


Eu sou a maior prova que o amor realmente existe, enquanto espero você! Por que estou aqui sempre dando motivos para vocês acreditar nisso. E nada nesse mundo dirá o contrário em relação a isso! Fico triste quando posta coisas negativas! Por que estou aqui rebatendo tudo que posta, mostrando que posso ser real. E que o amor pode realmente acontecer se tentar. Parece quase uma aceitação quando posta isso que nada pode dar certo. Ou que a vida é sempre assim! E eu? Sou uma distorção da realidade? Por que continuo te amando e mostrando que é ainda presente o amor. Nessa luta e a dedicação por você!

E nessa madrugada que fico pensando em você! Voltei com o hábito de não dormir pelo jeito. Eu penso em milhares de situações que pode esse amor se realizar. Por que por mais que se afaste e tente esconder. Está visível o sentimento forte que tem por mim. E não é aquele tipo de sentimento de admiração ou respeito... é algo maior. Mas tudo bem! Eu estou fazendo minha parte! Mostrando que as coisas que geralmente leio que você posta, estão sendo quebradas comigo aqui, lutando e declarando esse amor por você! Te esperando! Me dedicando no limite que me deu. Fazendo tudo certo para você nunca ver erro. Isso que tenho que fazer! Ser o melhor que posso ser sendo eu mesmo e dar todo meu amor que guardo aqui para você.

Por que você é a mulher que amo! É a mulher que desejo! E sou uma realidade verdadeira que quebra todas as probabilidades que fazem você se afastar.

Eu te amo tanto!

E sempre estarei aqui dando a esperança que você parece não enxergar. Essas madrugadas são tão tristes! Silenciosas! Que a única coisa que completa ela, é os pensamentos que tenho por você! Pelo menos continuo a escrever a história que está nos momentos finais. E finalmente vou salvar você! Por enquanto deu mais de 300 páginas. Até estou surpreso com o tanto que está dando. Ainda mais sabendo que vou ler de novo para tentar arrumar partes soltas que achar no caminho. Isso que está me acompanhando aqui... pensar em você e o que escrevo para você!

Sinto sua falta! De verdade! Do seu amor que tem por mim, mesmo escondendo! E vou te esperar sempre! Você pode duvidar. Achar o que anda achando que estou mudando e tantas coisas mais. Mas a realidade é que você é a única mulher da minha vida... e espero você o tempo que for, para poder ser feliz ao seu lado. Vale a pena!

Bem, mais uma madrugada... que fico com prazer por estar aqui com você!
Mostrando que amor de verdade existe! E que estou aqui para te mostrar!
Já que ele te pertence! E quem sabe um dia você queira realizar!


Eu amo você! E acredito muito que pode dar certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário