segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mesmo querendo, me deixa longe...



Por que me machuca tanto com esse negar?

Que rasga minha alma cada vez que me deixa esperar!
Onde a dor não é o tempo que espero por você.
Mas é esse seu jeito de resolver as coisas, sem nem ao menos tentar.

Eu amo você! Estando aqui, sentado nesse banco, deixando qualquer
mulher passe diante de mim, mostrando que só existe você, e você poderia confiar.
Deixando claro que é você que desejo e nenhuma ira fazer desejar.
E é assim que sempre será!

Mas o que eu sou para você?

Prefere me deixar em um lugar escuro, ou em uma estante ao invés de realmente
me tocar. Sentir meu abraço. Meu beijo. A vida que tanto quero ao seu lado aproveitar.
Droga! Estou aqui! Não está me vendo? Aqui! Por você! Aqui!
E mesmo sabendo o que sente por mim, você consegue me transformar
na pessoa mais nojenta que eu posso imaginar com isso que faz.

Por que estou aqui, e você prefere mesmo sentindo algo, se afastar!
Isso acaba comigo... por que sei que posso ser o cara certo,
mas você me prefere uma sombra, do que um homem para ao lado estar! :(

E eu, fico aqui sentado, olhando as pessoas passando.
Por que eu acredito ainda que um dia você um passo vai dar...
... e assim parar de ter medo de amar!

Por que não entendo isso, se estou aqui mostrando que todo
meu amor eu vou te dar!

Eu te amo!

Mas você consegue me transformar em um lixo com essas soluções que
não vão funcionar!

Eu te espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário