domingo, 8 de janeiro de 2012

Meus olhos



E assim começo a sentir o mundo, onde o coração fala mais alto.
Dizendo aqui, agora, que a amo e sempre vou amar!
Mas... onde ela está?

Onde a sua escolha me deixou perdido... com esse amor, nesse lugar...

Que dedico todo o sentimento para ela. Mas não sei mais se ela saberá!
Por que não sou seu escolhido. Não sou aquele que ao lado dela vai estar.
Mas eu desanimo? Não! Amor que é amor, enfrenta tudo para se declarar.
E estou aqui, caído na tristeza de sua rejeição, dando motivos para continuar.
Sem medo de estar sozinho, se esse amor é verdadeiro, ele irá me acompanhar.
Sempre! 

Então estou aqui, fechando meus olhos, para a verdadeira visão me guiar.
E mostrar que as escolhas do coração valem ouro! Valem tudo!
E eu, por onde ando, terei uma corrente em minhas pernas que não me deixam mais voar!
E assim preso por esse amor negado estou! E assim vou ficar!

E sou feliz de te amar! Ah, como eu sou!
Mesmo com a rejeição de todo esse meu amor!
Aqui estou! Te esperando!
Esperando o milagre que fará você me aceitar!

E como eu espero...

Mostrando sempre que posso ser perfeito para você.
E mesmo assim sozinho aqui estou, esperando você...

Eu acredito!
E você poderia acreditar também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário