sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nessa madrugada



Sem sono aqui estou, procurando motivos para voltar a sonhar.
Chorando pela saudades que tenho de um amor que em silêncio está!

Vejo as horas passando, imaginando meu amor, dormindo com seu escolhido.
E isso me corta a alma em cada imagem que na cabeça começa a montar.
Por que amo tanto ela, e meus choros não a alcançam mais,
para ver que ainda estou aqui por esse amor acreditar.

E escrevo nessa madrugada solitária, no escuro,
apenas com uma pequena luz lembrando de você!
Ouvindo apenas a batida do meu coração quebrando o silêncio do meu quarto.
Nesse quarto vazio, sentindo você e chorando como nunca fiz!

Se soubesse o quanto dói, talvez me matariam sem ao menos pedir!

Pensando em você! Torcendo para que esteja pensando em mim!
Nesse amor que distante, eu cuido! E luto sempre para escrever para ti!

Choro! Choro tanto esses dias!
Que nem ligo mais para que me vejam assim!
Eu apenas queria você aqui!
Que é só isso que me deixa agora feliz!

Espero! Espero! Espero!
Sem saber se você volta ou não!
Mas sabendo que faço por amor!
E isso meu amor, nunca vai poder duvidar!

Eu te amo!
Nessa madrugada solitária!
Chorando de saudades desse amor jamais esquecido!

Volte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário