quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nesse frio



Eu te espero!

Acreditando fielmente e esperançosamente esse amor voltar.
Torcendo para que finalmente fique e assim tente acreditar.
Deixando o que sente esquentar esse lugar frio que está se tornando
envolta do meu coração.

Eu sente esperando você dizer que quer tentar.
Dando algumas voltas envolta do banco, cuidando do lugar para você gostar.
Eu deixo tudo como tem que ser. Acreditando que desta vez erros você não encontrará.
Mostrando assim que estou fazendo de tudo para que você veja, que sou aquele que te amará.
Sempre! Cuidando de você com todo o carinho e amor que alguém pode demonstrar.

Eu espero!

Sem mostrar medo a cada corte que o frio causa.
Sabendo que dentro de mim, esse meu amor aquece tudo, sem nunca acabar.
Um dia, torço eu, que você enxergue esse calor que tanto tenho por você.
E veja que isso não é o calor por tudo que sempre diz, mas sim o amor que
tanto eu tento falar e te mostrar.

Calor que só você terá!
Então eu torço para que você acredite e volte a me chamar.
Pegando esse amor que tanto tenho, e tanta força me dá.
Para que você sinta em suas mãos, a vida que podemos criar.

Eu te espero!

Sentado nesse lugar triste e sem vida.
Esperançoso que volte e dê cor nessa vida cinzenta que estou vivendo.
Torcendo para que você veja em meus olhos, as lágrimas desse amor
que tanto acredito com você saciar.

Venha meu amor!
Por que eu te amo!

E faria tudo para você feliz ao meu lado aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário