domingo, 15 de janeiro de 2012

O caminho que me leva até você



Esse é meu mundo sem você!
Onde os meus sonhos desapareceram na sua ausência!

E eu procuro em todo lugar um caminho, que faça  ter você,
novamente, comigo nesse sonho que se chama amar!
Onde todo meu sentimento por você está guardado para o dia
que você chegar e disser para mim que vai ficar!

Você é pessoa que mais quero ter perto nesse mundo
cinza e vazio que me cerca!
E todas as estradas que pego, não chegam a nenhum lugar!

Então meu amor, se acredita em todo esse sentimento que tenho por você,
me diga qual é a estrada que me leva onde eu tanto quero estar!
Me diga os passos que me levam onde você está!

Por que essa é a minha vida sem você!
Vazia... triste e sem cor que possa  me mostrar as pequenas coisas da vida.
Volte! Me guie até seu coração, que eu tanto quero conquistar.
Me deixe fazer as bases de uma nova vida nele.
E assim te provar que toda tristeza, juntos podemos mudar.

Eu me vejo perdido chamando seu nome.
Na esperando de você um dia me falar...
... onde você se encontra, para esse caminho eu tomar.

Me chama! Te peço meu amor!Me chama!

Por que sinto sua falta!
E tenho um grande amor para te dar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário