domingo, 29 de janeiro de 2012

Onde o amor fala mais alto



Onde você me dá seu silêncio... eu dou meu grito!
Na sua espera... eu tento a aproximação!
No seu orgulho... me ajoelho por esse amor!
Em sua frieza... meu calor!
No seu esquecimento... me declaro para você!

Por que faz isso?

Onde nós estamos a poucos passos um do outro.
Sem que nada impeça esse amor, apenas nossas escolhas.
Que são visivelmente jogadas na cara um do outro.
Nesse jogo para ver quem dá o braço a torcer.

Eu quebrei os dois por você!

E quando peço uma vez que demonstre esse amor.
Você se vira para partir... assim, sem falar nada.
Onde aceita o que eu digo, sem ao menos lutar pelo que sente.
Assim... 

Eu estou aqui! Mostrando que te amo!
Sempre! Sem questionar nenhuma ação ou sacrifício que faço por você.
Por valer a pena cada sentimento que tenho dentro de mim que tem seu nome.
Nessa ansiedade de você apenas me mostrar um deles...
Sem que amanhã possa ser tarde demais para se viver...

Nós estamos a poucos passos de se amar...
... e você prefere se distanciar!

Negando o que sente dentro de ti...
... negando o amor que fala mais alto!

Para com isso e acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário