quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pela madrugada


Amor não se esquece! Nem desaparece! Ele é guardado naquele cantinho do peito, onde toda vez
que bate a saudades dói! Aquele cantinho mesmo que sempre que você vê seu amor bate mais forte!

E sinto isso nessa madruga, enquanto penso no meu amor!

Fico triste com as coisas que ela posta! Parece clichê eu sempre falar isso. Mas se ela pensa realmente no que postou. Entristece saber que todo o amor que dei,  e ainda dou aqui, mesmo ela não vendo, parece não valer muita coisa assim. 

Mas de verdade, nem sei o que falar aqui! Eu finalmente terminei o rascunho do livro que conto de forma fantasiosa, esse amor que sinto por ela. Fiquei surpreso do rascunho ter dado 344 páginas. Oaw! Escrevi bastante parece! Agora é criar coragem e respirar fundo para ler tudo de novo e começar a dar uma cara mais  completa na história. Colocando nomes, especificando coisas, personalidades...  um trabalhão de fato! Mas eu irei fazer, se meu monitor ficar meu amigo para isso! Quero terminar esse livro. Fazer direito para se tudo der certo, mostrar ao mundo como um amor pode realmente significar tanto, a ponto de você lutar por ele sempre! Claro que de forma muito fantasiosa rs

Eu gostaria que ela lê-se ele! Já que ela está nele!

Quem diria que eu faria um livro, falando do amor para uma pessoa assim... que significa tanto. Estou até animado com o livro. Quero realmente terminar ele! E mostrar para ela, uma enorme prova de amor. Ficaria muito feliz. O engraçado que tenho uma história na cabeça já como indiretamente sendo a continuação disso. Pegando toda o cenário e plano de fundo como continuação. Seria engraçado virar escritor. Digo, não acho que tenho talento para isso. Eu sou monstruosamente criativo! Isso é sério! Consigo criar cidades, mundos, personagens com muita facilidade. Pensar em tramas e situações. Mas...  acho que pego ao montar isso. Tenho todas as peças, mas não sei montar seria mais ou menos. Mas vamos ver no que dá. Um passo de cada vez e o primeiro foi feito de terminar o rascunho. Agora vou ler tudo de novo, acrescentando o que precisa ser acrescentado. Corrigindo erros de português, que deve ter muitos e arrumar as coisas de forma que realmente pareça uma história.

Tô enrolando aqui! Fico vendo fotos dela e suspirando, pensando se ela vai realmente acreditar e lutar por esse amor que ela sente. Por que estou aqui! Esperando ela ver que vale a pena.

Nunca pensei que uma mulher fosse me deixar assim, tão apaixonado!
E nunca pense que me machucaria tanto amando alguém!
Acredito que ela voltará para viver esse amor!

Sabe por que? Por que sonhos nunca morrem! E quem ama não desiste!

Tenho esperança que ela volte e realmente queira ficar e viver esse amor...
De verdade, tenho esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário